Novo comandante da Polícia Militar de Marechal Rondon é apresentado à Acimacar


A reunião da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), na última terça-feira (21), foi marcada pelas presenças do comandante do Corpo de Bombeiros, o capitão Tiago Zajac e do novo comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), o tenente Daniel Aguiar Zambon. Na ocasião, Zambon foi apresentado à Acimacar, pois assumiu recentemente o posto de comandante, que até então era do major Valmir de Souza.

Zambon compartilhou as expectativas com o novo posto e a ótima recepção no município rondonense, além da atual situação da Polícia Militar em Marechal Rondon. O novo comandante era do serviço de inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo. Já Souza, respondia pela 2ª Companhia desde 2017, porém, ao ser promovido a major, passará a desempenhar funções no comando do BPM em Toledo.

Na ocasião, o presidente da Acimacar, Ricardo Leites, deu as boas-vindas ao tenente Zambon, frisando que a entidade está de portas abertas e à disposição para o que for necessário, além de desejar votos de sucesso nessa nova trajetória no município rondonense.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência