Núcleo de Comunicação de Palotina define ações


Criado no ano passado, o Núcleo Setorial de Comunicação, vinculado à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) tem se reunido para definir as ações a serem desenvolvidas ao longo do ano. Em recente encontro os membros definiram que deverão ser realizados cursos e palestras com especialistas do setor. Uma ação do núcleo foi a criação de uma página nas redes sociais para divulgar as atividades do grupo. Também ficou definido que será realizada uma campanha sobre marketing, bem como deverá ser programada palestra sobre o tema.

No próximo dia 12 o núcleo realizará uma palestra gratuita com o tema "Comunicação é vender - A importância da divulgação para o seu negócio", que será ministrada pelo publicitário, professor universitário e gerente de marketing da Rede de Farmácias Estrela, Wanderlei Hoffman. As inscrições podem ser feitas diretamente com a Coordenadora do Núcleo, Juliana Marani, por meio do telefone (44) 99934-3859. A palestra será direcionada aos empresários que queiram aplicar a propaganda de forma mais efetiva no seu negócio e com isso alavancar as vendas. 

Outros núcleos - Além do Núcleo Setorial de Comunicação, que reúne empresas e profissionais da área de comunicação do município, a Acipa apoia outros quatro núcleos, que são: Mulher Empresária, Jovem Empreendedor, Gastronomia e Núcleo de Arquitetos, Engenheiros Imobiliárias e Designs.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência