Organização - Núcleo de Comunicação define metas e elege diretoria


   Nos dias 17 e 25 de setembro de 2018, membros do Núcleo de Comunicação de Palotina estiveram reunidos para definir o Planejamento Estratégico do grupo.

   Na primeira reunião realizada no dia 17, os integrantes se concentraram em definir as metas, estratégias de crescimento e analisar os pontos fortes e fracos da área. Já na segunda reunião, dia 25, com o planejamento definido a equipe elegeu a Diretoria do Núcleo 2018/2019. Sendo nomeados; Juliana Marani como Coordenadora, Charles Mioti como Vice Coordenador, Eduardo Marschall como tesoureiro e Luana Gomes como secretária.

   As reuniões do Núcleo de comunicação acontecerão mensalmente, buscando sempre aprendizado, crescimento, novas parcerias e união da classe.

   O Núcleo surgiu de uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), através do Programa Empreender que conta com a parceria do Sebrae. As empresas ou profissionais associados à Acipa que tiverem interesse em se organizar por meio de núcleos podem manter contato pelo telefone 3649-5855.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência