Ouvidoria de Palotina conta com linha telefônica gratuita através do 156 e número telefônico com WhatsApp para atendimento à população


A Prefeitura de Palotina conta com uma linha telefônica que facilita o atendimento à população, o telefone da Ouvidoria Municipal.

Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156, através de ligação gratuita, ou através do número telefônico 3649-7840 que conta com WhatsApp.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h30 às 17h30min.

“Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços, facilitando a comunicação e o atendimento ao munícipe”, explica o responsável pela Ouvidoria, Leonor Kirsten.

Além disso, possuímos também, a área de protocolo totalmente informatizada. A população pode enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma pode ser acessada por meio do site www.palotina.pr.gov.br, pela aba “Protocolo”.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência