OUVIDORIA SUS- Saúde de Palotina disponibiliza canal para ouvir a população


A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão (com suas necessidades) e o Gestor do Sistema Único de Saúde - SUS. O SUS é nosso e ele está em constante construção, por isso a opinião e a participação da população são de suma importância!

 

PARA QUE SERVE UMA OUVIDORIA?

Como condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo e transparência.

 

COMO PARTICIPAR?

Temos urnas em todas as Unidades Básicas de Saúde - UBS, bem como na recepção do Hospital Municipal Quinto Abrão Delazeri.

Telefone celular WhatsApp: (44) 9 99908421;

Email: ouvidoriasaudehm@hotmail.com;

Presencial: Atendimento no Posto Central - Setor de Serviço Social.

 

Você pode participar dando sugestões, fazendo reclamações, solicitações, denuncias e elogios (neste item é necessário que a pessoa se identifique e nomeie o servidor elogiado para ter validade).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência