Padre Neimar Troes sofre grave acidente de moto no interior de Nova Aurora


O Padre Neimar Troes ficou em estado grave na tarde deste sábado (21), ao se envolver em grave batida, no interior de Nova Aurora - comunidade São João, cidade a 70 quilômetros de Cascavel.

Ele e outros amigos seguiam para outra comunidade Alto Alegre para fazer uma trilha de motocicleta, quando houve o choque lateral entre a moto do padre e de outro motociclistas.

Com o impacto da batida, ele teve trauma grave na cabeça. Rapidamente o socorro foi acionado, mas devido a gravidade do caso foi necessário o transporte aéreo. O helicóptero do Estado fará o encaminhamento da vítima até hospital de referência em Cascavel.

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. O padre Neimar atua na Paróquia São Roque, de Nova Aurora.

 

Moradores se ajoelham em oração pela vida do padre Neimar Troes



Enquanto acontecia o atendimento do padre Neimar Troes, na tarde deste sábado (21), vários moradores cercaram o campo de futebol onde estava pousou e Helicóptero e ao longo do atendimento iniciaram as orações pela vida do religioso.

O padre da Paróquia São Roque estava com amigos quando passava pela comunidade São João de motocicleta de trilha. Juntos, eles iriam até a comunidade Alto Alegre para fazer o percurso por lá, quando se chocou com outra moto e bateu a cabeça tendo TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

Ao longo do atendimento, ele teve paradas respiratórias e seguiu em deslocamento de urgência ao Hospital Universitário.

A população pede orações pelo pároco que é muito querido por todos na cidade.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência