Palotina certifica alunos do projeto Mais Vida e PPGA


O Projeto Mais Vida e o Programa de Prevenção a Gravidez na Adolescência (PPGA), edição 2018, tiveram seu encerramento na sexta-feira, dia 30, no Centro de Convivência da Família. Na ocasião foi realizada a entrega de certificados e medalhas aos novos agentes multiplicadores do 6ª ao 9º ano das escolas públicas e particulares. Também foram certificado os alunos do 5º ano que participaram do concurso de cartazes com desenhos e frases visando fortalecer a informação com relação ao uso de drogas e seus malefícios, assim como orientações referentes à vida sexual segura e responsável. Os estudantes participantes dos projetos concorreram a seis bicicletas que foram doadas por voluntários e empresas locais. 

Além disso, os alunos da Escola Estadual Santa Terezinha, Igor Centurião e do Colégio Cecília Meireles, Mariana Basso Bertoldi, deram seus depoimentos sobre a participação nos programas Mais Vida e PPGA. 

“Nossos agradecimentos aos diretores das escolas, aos familiares, alunos, orientadores educacionais e coordenadores pedagógicos pela participação nos projetos”, enaltece a secretária de Educação e Cultura Judith Sendtko. “Também agradecemos as empresas e empresários que contribuíram com a premiação e o desenvolvimento dos projetos Mais Vida e PPGA”, complementa. 

Além da secretária, a frente de honra contou com a participação do secretário da Assistência Social, Darcy Gris; presidente do Poder Legislativo, Elias Naor; diretora da Atenção Básica, Denise Moreno; presidente do CARTA, Luiz Carlos Migueli e o coordenador técnico do CARTA, Sergey Sendtko. 

Os programas são desenvolvidos com apoio da Prefeitura de Palotina, por meio das Secretarias de: Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, e do Centro de Apoio Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico (CARTA).

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência