Palotina - Dia do estudante é comemorado em grande estilo pelos alunos da Escola estadual Shirley Saurin


Em comemoração ao dia dos estudantes, alunos da Escola Estadual Shirley Saurin, tiveram um dia especial, com brincadeiras, passeio e um delicioso almoço de confraternização.

Como já vem sendo feito a alguns anos, a diretora da escola, professora Sandra Celi, em parcerias com alguns amigos, proporcionou aos estudantes um dia memorável.

No evento, estiveram presentes; a equipe do Núcleo Regional de Educação, o conselho tutelar, Policiais militares da Patrulha escolar, RPA, patrulha Rural e do PROERD.

Em seu discurso, a diretora, agradeceu todos os patrocinadores, em especial a ASFUCA, que cedeu o espaço e auxiliou no almoço, representada pelo Professor Augusto, ao aluno Gabriel Miranda, ao Tozo, pela disponibilidade do som, ao Douglas Dantas, pelo Show, a todos os professores e funcionários da escola, pela dedicação diária, e a equipe do Prepara Cursos, a qual, presenteou os alunos destaques com uma bolsa de estudos.

O dia do estudante é comemorado no dia 11 de agosto e na Escola Shirley Saurin esta data é muito esperada, pois, os alunos do matutino e vespertino se unem e comemoram juntos.

A diretora dedicou este dia a todos os seus alunos, que diariamente buscam, além de conhecimento, uma esperança de dias melhores por meio da educação.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência