Palotina - Igreja Assembleia de Deus Missão é inaugurada.


Aconteceu na noite deste sábado dia (15/06) a inauguração da igreja evangélica Assembleia de Deus Missão em Palotina, o evento que contou com a participação de pastores de diversas cidades do estado ocorreu na sede da igreja na avenida independência nº 64 saída para Terra Roxa.

Sob a responsabilidade do pastor Jean Carlos Nogueira se inicia a história deste ministério em nosso município, contando com a participação do Pastor Presidente da Ad-missão em Sarandi Pr. Clementino que trouxe a ministração principal destacando pontos fundamentais de uma igreja que é governada por Cristo e se firma no propósito ao qual foi chamada.

O evento contou ainda com a presença do vice prefeito municipal Chico Brum no ato representando o prefeito Jucenir o qual destacou a importância da comunidade evangélica na sociedade influenciando ações que desenvolvem o bem estar do município.

 O Presidente do ministério em Palotina Pr. Jean Carlos Nogueira convida a todos para estar conhecendo a igreja que contará com culto em sua sede as terça-feira 19:30 quinta-feira 19:30 Sábado 19:30 e aos domigos às 09hs e as 19:00 com o culto da família, situada na avenida independência 64 saída para Terra Roxa.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência