Palotina inaugura novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)


A Administração Municipal de Palotina realizou a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua 7 de setembro, nº 56, na última sexta-feira, dia 12. A obra foi construída em parceria com o Ministério da Cidadania/Fundo Nacional de Assistência Social, sendo investidos mais de R$ 340 mil reais de recursos do Município e Governo Federal. 

Durante a solenidade também foi entregue um ônibus adaptado para ser utilizado no transporte de pessoas com deficiência. O veículo foi adquirido por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, um investimento de 264 mil reais. 

De acordo com o secretário de Assistência Social, Darcy Gris tanto a obra quanto o ônibus irão trazer benefícios a toda população. “Fico muito contente em saber que será possível atender as pessoas que nos procuram com maior conforto e comodidade e agradeço a dedicação da nossa equipe que sempre busca a excelência no atendimento”. 

“Esta conquista demonstra o compromisso da Administração Municipal com toda a comunidade e reflete o esforço de todos diante das dificuldades encontradas para que esta obra fosse concretizada e este ônibus adquirido”, enfatiza o prefeito, Jucenir. 

O ato solene contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o vice-prefeito, Chico Brum, vereadores: Elias Naor, Gilmar Hinkel e Wesley Freitas, padre Pierre, pastores: Jean e Fernando e o gerente da Caixa Econômica Federal, Carlos Roberto Juges.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência