Palotina oferece cursos profissionais de soldagem e mecânica automotiva


Os cursos profissionalizantes da Carreta Móvel do SENAI de soldagem e mecânica automotiva estão em andamento na Praça Amadeo Piovesan. Os alunos participam de aulas teóricas e práticas para melhor compreensão do conteúdo. As qualificações são ofertadas gratuitamente a população, por meio de convênio entre a prefeitura e o SENAI. 

Segundo a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello, tanto a parte teórica quanto a prática são de suma importância, pois os alunos compreendem o funcionamento dos equipamentos e aprendem a utiliza-los. “Os participantes aprovaram os cursos, pois proporcionam ensinamentos profissionalizantes que vão auxiliar na busca por oportunidades de trabalho”, destaca Regina. 

Inscrições para novos cursos 

Estão em andamento as inscrições para o curso de Sistema de Freios Pneumáticos e de Instalação de Acessórios Automotivos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de abril, na Agência do Trabalhador. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, histórico escolar, data e local de nascimento da mãe. 

Maiores informações na Agência do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636 – Centro. Telefone para contato (44) 3649 – 5420.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência