Palotina participa de reunião para discutir projeto de pavimentação da Itaipu


O secretário de Transportes e Obras Públicas de Palotina, Gelson Barazetti acompanhado do procurador Evandro Moraes, da coordenadora de projetos Alexsandra Galli e do assessor técnico Pablo Cappellesso participaram na terça-feira (16), de uma reunião para discutir estratégias para a implantação de um inédito projeto de pavimentação asfáltica, viabilizado por meio de parceria entre a Amop e a Itaipu Binacional, em Cascavel. A reunião foi comandada pelo prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior Weiller. 

Palotina está entre os municípios contemplados com o projeto que também beneficiará Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Brasilândia do Sul, Campo Bonito, Cantagalo, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Diamante do Sul, Francisco Alves, Guaraniaçu, Ibema, Lindoeste, Maripá, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, Serranópolis do Iguaçu, Toledo e Três Barras do Paraná.

Ficou decidido que será criada uma comissão técnica responsável pela elaboração de orçamentos e custos de implantação. Depois disso, os prefeitos vão se reunir para debater o rateio e as bases conclusivas. Paralelo a isso, a parte técnica ficará responsável pela implantação de diretrizes de trabalho, organogramas, cronogramas e adequações.






Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência