Palotina: Prefeito participa de lançamento do Banco do Agricultor


O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, participou hoje (27), pela manhã, juntamente com o Governador Ratinho Junior e o Secretário Estadual da Administração e da Previdência Marcel Micheletto, do lançamento do Banco Agricultor Paranaense, um programa de financiamento para empresários do campo estratégico para o Estado dar um novo salto e se tornar ainda mais protagonista no agronegócio mundial. 

Para isso, o Estado vai compensar o agricultor, por meio da Fomento Paraná, com reembolso de até 3 pontos porcentuais do juro contratado junto às instituições financeiras que trabalham com crédito rural - neste primeiro momento estão credenciados o Banco do Brasil, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e cooperativas de crédito. 

Micheletto reforçou a importância dessa iniciativa para o Paraná. "Nosso Estado é uma das maiores potências agrícolas do país, essa área gera empregos, renda para inúmeras famílias paranaenses e nos coloca em um patamar elevado, por isso, é preciso cada vez mais apoiar nossos agricultores - pequenos, médios e grandes - e criar oportunidades para que possam desenvolver cada dia mais," disse o Secretário.  





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência