Palotina recebe a peça teatral “O Malefício da Mariposa”, no dia 2


 

    O Município de Palotina em parceria com SESI apresentam no dia 2 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Ludovico Riedi, a peça “O Malefício da Mariposa” com a Companhia de Teatro Ave Lola de Curitiba. Com entrada gratuita para a população, a aventura se passa em um jardim no qual os personagens são insetos que falam de amor e da paixão pela poesia. A música cria espaço sonoro onde a magia e trágico destino Curiatino (personagem central da obra) se revelam suavemente, transportando o público para um lugar onírico e cheio de surpresas. 

   O Malefício da Mariposa, do espanhol Federico Garcia Lorca, é um espetáculo bilíngue (espanhol-português) e já circulou quase todos os estados do Brasil. Em 2012, foi considerado o melhor espetáculo teatral do Paraná pelo prêmio Gralha Azul. Sua linguagem mescla atores e bonecos, revelando uma forma teatral transposta e poética que dialogam intrinsecamente com o texto. 

   Os ingressos, gratuitos e limitados, devem ser retirados nos dias 1 e 2 de outubro, em horário de expediente na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves, na Rua Ipiranga, nº 720, nas proximidades do Fórum da Comarca de Palotina. 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência