Palotina recebe Seminário Empretec e forma nova turma de empreendedores


Nesta semana foi desenvolvido em Palotina o Seminário Empretec, metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.

O seminário iniciou na segunda-feira e termina nesta sexta-feira, promovido por meio do Ponto de Atendimento do Sebrae, mantido na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) por meio de parceria envolvendo a associação, o Sebrae, a Sicredi e a Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e turismo.

Participaram da abertura o presidente da Acipa, Láudio Soder; o prefeito municipal, Jucenir Stentzler; o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum; a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber; o gerente da Unidade da Sicredi Representando a Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/PR, Ronaldo Ióris e a representante do Sebrae, Andria Castro.

Também marcaram presença vários empresários que já frequentaram o Empretec que atualmente é promovido em cerca de 40 países. Todo ano, cerca de 10 mil participantes passam pelo Empretec. Desenvolvido exclusivamente pelo Sebrae desde 1993, o seminário já capacitou 258 mil pessoas e formou 11 mil turmas em todo o Brasil.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência