Palotina reinaugura quadra de esportes no Jardim Nova Esperança


Na última terça-feira, dia 26, o Município de Palotina, por meio da Secretaria de Esportes realizou a reinauguração da quadra de esportes do Jardim Nova Esperança. A reforma da quadra contou com a instalação de cobertura e grama sintética, cerca com tela e tubos galvanizados, além de portões novos. A iluminação também recebeu atenção especial, com a instalação de sistemas de LED programados para ligar e desligar automaticamente. Também foram adquiridas novas traves e redes, contribuindo para a qualidade das atividades esportivas.

Não apenas a parte estrutural foi aprimorada, mas também os espaços ao redor da quadra foram renovados, com a instalação de um parquinho para as crianças, criando um ambiente acolhedor e propício para a prática esportiva e momentos de lazer.

O evento contou com a presença do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o vice-prefeito Felipe Zago, o presidente da Câmara de Vereadores Eurico Fernandes Barbosa e os vereadores: Márcia Berno, Joarez Negrona, Thiago Mostachio e Rodrigo Ribeiro, representando a comunidade Rita Zanon, além do secretário de Esportes Nilton Fermino e demais representantes do governo municipal. A participação da comunidade também foi fundamental, demonstrando o envolvimento e apoio ao desenvolvimento de iniciativas que promovam o bem-estar e a integração social.

Para marcar este momento especial, uma partida festiva foi organizada com as crianças do Jardim Nova Esperança tendo a oportunidade de participar sob a orientação do técnico Márcio Pavão.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência