Palotina terá quatro representantes no 13º FERMOP


O Município de Palotina será representado neste sábado, dia 25, na terceira eliminatória do 13º Festival Regional de Música do Oeste do Paraná (FERMOP), em Guaíra. O festival organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) com o apoio da Itaipu Binacional visa valorizar os talentos musicais da região. 

Palotina terá quatro representantes nas categorias kids, popular, gospel e sertanejo, sendo: Maria Eduarda de Oliveira dos Santos (“Eu só queria te amar”); Fernanda Paula de Oliveira (“Canção do Mar”); Tiago Felipe dos Santos (“Há um lugar para mim”) e Claudir Usinger (“Declaração de Amor”), respectivamente. Eles foram os vencedores do Canta Palotina e conquistaram o direito de participar do festival. 

Além de Palotina, também participam desta eliminatória os municípios: Diamante do Oeste; Entre Rios do Oeste; Francisco Alves; Guaíra; Mercedes; Missal; Pato Bragado; Quatro Pontes; Ramilândia; Santa Helena; São José das Palmeiras e Terra Roxa. 

Para a diretora do Departamento de Cultura, Flavia Kuhn, é uma imensa satisfação ter o Município entre os participantes do maior festival de música da região. “Desejamos sucesso a todos eles, pois sabemos dos desafios que vão encontrar nesta etapa que agrega 13 municípios”, destaca. A Prefeitura disponibilizará transporte para os intérpretes e seus familiares até o Clube Aceg, local do evento, com saída às 18h45, em frente ao Teatro Municipal Ludovico Riedi.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência