Plano Diretor Municipal de Palotina é entregue ao poder legislativo na manha desta quinta-feira.


Na manha desta quinta-feira (07), o prefeito Jucenir Stentzler realizou em seu gabinete uma reunião para a entrega do Plano Diretor de Palotina.

Na ocasião estiveram presentes, representando o Poder Legislativo, o presidente Sansão Pinheiro e os vereadores José Pasqualotto e Marcos Heuert.

O Plano Diretor foi entregue aos vereadores pelo prefeito Jucenir Stentzler, pelo secretário de Planejamento; Douglas Galvão e pelo presidente do Conselho da Cidade; Gerson Araldi.

Em entrevista, o Vice-Prefeito Chico Brum destacou que o Conselho Municipal, equipe técnica da prefeitura e a empresa contratada fizeram um estudo longo para o desenvolvimento do Plano e que agora o projeto vai para câmara Municipal afim de ser aprovado e caso tenha alguma irregularidade, todos os envolvidos estarão à disposição.

Já o secretário de planejamento, Douglas Galvão, relatou que está feliz com mais esta etapa concluída e que, o plano vai ser um instrumento de gestão e planejamento, projeto que tem um grande valor agregado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência