Prefeito e equipe visitam família atingida por incêndio em Palotina


Hoje (10), o prefeito municipal Luiz Ernesto de Giacometti, juntamente com o Coordenador da Defesa Civil Gybson Fernandes e o chefe de gabinete da Administração Kepler Machado, estiveram visitando a residência que foi atingida por um incêndio nesta madrugada. A equipe da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social, enviou cestas básicas para auxiliar a família neste momento de extrema dificuldade.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil, a equipe juntamente com o Departamento de Engenharia do município emitiu parecer técnico de ordem de demolição por risco de colapso estrutural. “Durante a próxima semana, estaremos realizando as ações de execução dos serviços”, revelou Gybson.

O prefeito Luiz Ernesto ressaltou a importância da união e solidariedade da população em geral. “É impressionante como o povo Palotinense não mede esforços, auxiliando com doações, serviços de mão de obra e o principal, estendendo uma mão amiga para a família que está sofrendo com as conseqüências da tragédia”, ressaltou Luiz Ernesto. “A Administração Municipal se coloca a disposição para auxiliar em tudo que for possível nesta fase de reconstrução de suas vidas”, finalizou o prefeito.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência