Prefeito e vice acompanham as melhorias realizadas no bairro Santa terezinha


Visando garantir melhores condições de trafegabilidade no trânsito e segurança aos motoristas e pedestres, a prefeitura de Palotina, através da Secretaria de Transportes e Obras Públicos executou pinturas da sinalização viária no Bairro Santa Terezinha. Além das pinturas das faixas amarelas, foram realizadas pinturas e sinalização das lombadas e faixas de pedestres.

O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e o vice-prefeito Felipe Zago, estiveram na tarde desta segunda-feira (27), visitando o Bairro Santa Terezinha para verem de perto os trabalhos realizados na comunidade. Luiz Ernesto destacou a importância de trabalhos como esse. “A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias. O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres”, afirma Luiz Ernesto.

Já o vice-prefeito e secretário de Finanças, Felipe Zago, revela que os trabalhos no bairro Santa Terezinha não param. “Teremos um investimento de R$ 414.531,90 que será aplicado na revitalização da quadra de esportes, visando deixar o espaço em melhores condições a ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo saúde e interação social dos moradores e também vamos melhorar o visual da entrada do bairro construindo um memorial das vítimas da Covid-19 com um calçamento novo e moderno, além de revitalizar por completo o muro do cemitério municipal que fica localizado na área central do bairro”, afirma Felipe Zago.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência