Prefeito Jucenir assina ordem de serviço para ampliação de rede elétrica até ao Santuário Nossa Senhora da Salete


O prefeito de Palotina Jucenir Stentzler assinou nesta semana ordem de serviço para a ampliação da rede de distribuição de energia elétrica no trecho entre a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Imigrantes até o acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, e na Rodovia PR-364, até o santuário de Nossa Senhora da Salete. Um investimento aproximado de R$ 265 mil. 

De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas, a finalidade dos projetos se deve a necessidade de realizar a iluminação pública destes trechos. A iluminação da via até o Santuário Nossa Senhora da Salete é importante, pois é um local de passagem de um número considerável de romeiros, turistas e praticantes de caminhada, portanto, é necessária a instalação de uma rede de iluminação pública para garantir a segurança dos usuários. 

A licitação para ampliação da rede elétrica ocorreu em 30 de julho. 

“Já está nos planos da Administração à realização da rede de baixa tensão, e posterior instalação dos postes e da iluminação para proporcionar maior segurança a toda nossa população”, destaca o prefeito Jucenir.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência