Prefeito Jucenir prestigia posse do secretário de agricultura, Norberto Ortigara


O prefeito Jucenir Stentzler participou na tarde desta quinta-feira (3) da solenidade de posse do secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara. Jucenir esteve acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi e Carlos Piovesan. O ato aconteceu na sede da Emater, em Curitiba. Durante o evento também foram apresentados os novos integrantes da equipe da Secretaria. 

A cerimônia contou com a presença do governador Ratinho Júnior, além de diversas autoridades e lideranças do Estado, entre elas, o deputado estadual Elio Rusch; deputado federal, Alfredo Kaefer; e o chefe regional da Seab, Rudi Kuns. 

“Parabéns ao Ortigara, desejamos sucesso em todas as ações desenvolvidas a frente da Secretaria de Agricultura do Estado do Paraná. Conhecemos o seu trabalho e compromisso em prol dos 399 municípios do Estado”, enaltece o prefeito. 

Na terça-feira (1º), Jucenir também participou da cerimônia de transmissão de cargo da ex-governadora Cida Borghetti ao governador Ratinho Junior e ao vice-governador Darci Piana, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência