Prefeito Jucenir realiza transmissão do cargo ao vice Chico Brum


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito de Palotina Jucenir Leandro Stentzler transmitiu o cargo para o vice, Chico Brum, que ficará a frente da Prefeitura por um período de até 15 dias.

Durante este período, Jucenir estará ausente da administração municipal para tratar de assuntos pessoais. A reunião contou com a presença do ex-vereador e pioneiro Ademir Riedi, vereador Gilmar Hinkel, secretários, chefes de gabinete e a imprensa.

“Este é um momento necessário para dar mais atenção a minha família, que durante o ano todo me dão condições para continuar a frente do governo municipal”, explica o prefeito. “Estamos formalizando uma ação que naturalmente no dia-a-dia a gente já conduz. Eu e o Chico, nessa relação de governo, dividimos o mesmo espaço onde despachamos, delegamos atribuições aos nossos colaboradores, além de atender a população, sem muita distinção de quem é prefeito ou vice”, acrescenta.

O vice-prefeito Chico Brum afirmou que sobre o fato de estar à frente da administração não é nenhuma novidade, uma vez que acompanha de perto todos os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura em prol do Município. “Temos consciência de todas as ações que estão sendo realizadas, pois trabalhamos de forma conjunta tanto com o prefeito quanto com os nossos secretários”.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência