Prefeito Jucenir recebeu diploma da medalha Carlos Cavalcanti


O prefeito Jucenir Stentzler recebeu no gabinete, o comandante do 4º Agrupamento do Corpo de Bombeiros, Coronel Fernando Raimundo Schunig e o tenente Guilherme Rodrigues de Lima, na sexta-feira, dia 12. Na ocasião, o coronel realizou a entrega do certificado da medalha Presidente Carlos Cavalcanti de Albuquerque ao prefeito pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade de bombeiros militar em Palotina. Diversas ações podem ser destacadas como a militarização, reforma do quartel e aquisição de veículos e equipamentos para melhor atender a população regional. 

A medalha Carlos Cavalcanti de Albuquerque foi instituída em 2006 para homenagear os militares e civis que dedicaram esforços para contribuir com a instituição e bem servir a comunidade. 

O Corpo de Bombeiros de Palotina iniciou seus trabalhos no dia 17 de abril de 2017, porém desde 2007 vinha atendendo a população palotinense por meio do Programa Bombeiro Comunitário. Após a sua militarização, o serviço de prevenção de incêndios acontece no município, bem como todos os demais serviços operacionais que o Corpo de Bombeiros presta a sociedade.

 

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência