Prefeitura de Palotina implanta 156 para atendimento a população


Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Palotina agora dispõe de um novo número de telefone na Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via  o telefone 156. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. 

“Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços”, explica o responsável pela Ouvidoria, Claudimir Dequi. 

Além disso, em outubro, a área de protocolo da Prefeitura foi totalmente informatizada. A população poderá enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma 1DOC tem a finalidade de facilitar a comunição interna entre os setores e atender com maior agilidade e transparência as demandas da população. 

A plataforma pode ser acessada por meio do site www.palotina.pr.gov.br, por meio da aba “Protocolo” ou na mídia social facebook.com/prefeituradepalotina, por meio da aba “Atendimento”.

 

 

 





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