Prefeitura de Palotina investe mais de R$ 1,5 milhão em equipamentos rodoviários


A Prefeitura de Palotina adquiriu um conjunto de seis novos equipamentos rodoviários que ultrapassam o valor de R$ 1,5 milhão. São novas máquinas visam atender a demanda crescente de serviços tanto na cidade quanto no interior. 

Na última terça-feira, dia 11, o maquinário ficou em exposição na Rua Vereador Antônio Pozzan, durante a programação do Natal Encantado que contou com apresentação de stand-up do humorista Badin promovido pela Acipa (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina) em parceria com o Município. 

As máquinas já estão à disposição da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, sendo uma retro escavadeira, uma pá-carregadeira, um rolo compactador e dois caminhões caçambas. Em breve, o município contará com um novo caminhão pipa.  

O prefeito Jucenir ressaltou que este é um dos maiores investimentos em maquinários da história do município.  “São seis novos equipamentos com a finalidade de estruturar nosso Parque de Máquinas proporcionando melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores e atendimento as demandas da nossa população”, ressalta.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência