Prefeitura de Palotina realiza pintura interna e externa na Escola Joaquim


A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura continua investindo na melhoria das estruturas físicas das escolas municipais. A Escola Joaquim Monteiro Martins Franco recebeu a revitalização da pintura interna e externa. Na última sexta-feira (12) foi realizada a entrega da melhoria durante a festa junina da instituição. O município investiu recursos próprios no valor superior a R$ 112 mil reais. Na ocasião, também foi entregue o novo parquinho infantil, o qual será utilizado pelas crianças nas horas de lazer. 

Além disso, durante a festança, o prefeito Jucenir Stentzler fez o repasse de aproximadamente 38 mil reais que serão destinados para reforma do telhado. 

“Estas ações motivam cada vez mais nossa dedicação pela educação de nossas crianças. Não tem preço olhar para elas e ver o sorriso estampado no rosto devido à escola estar mais bonita e possuir um novo parquinho”, enfatiza a diretora da escola, Rosangela Buttini. 

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko, presidente do Conselho Escolar, Jorcelina Lino, presidente da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários), Sandra Backer e o vereador, Elias Naor.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência