Prefeitura entrega reforma do telhado no CMEI Sementinha do Saber


A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec) entregou oficialmente na manhã desta quinta-feira (11), a obra da cobertura do Centro de Educação Infantil Sementinha do Saber, no Bairro Ouro Verde. Conforme a secretária de Educação e Cultura Judith Sendtko, o município investiu mais de R$ 144 mil na montagem e instalação da cobertura. “As obras foram iniciadas em janeiro, após diversos reparos e reformas na antiga estrutura optamos pela troca do telhado proporcionando conforto e segurança, principalmente nos dias de chuva”, disse.  

O CMEI Sementinha do Saber atende a aproximadamente 160 crianças. O prefeito Jucenir Stentzler destacou que muitos investimentos estão sendo realizados nas escolas do município. “A cada ano novos investimentos são realizados na educação de Palotina. Este ano implantamos uma tecnologia de identificação que avisa aos pais sobre a entrada e saída dos alunos da escola, uniformes escolares, obras de ampliação ou reforma, enfim, são recursos empregados para proporcionar o melhor para as nossas crianças e toda a comunidade”, ressalta Jucenir. 

 A solenidade contou com a apresentação musical do maestro Nélio Amaro, Rhomilton da Silva e Denilson Reis. Os alunos do infantil 4 apresentaram a música “A sementinha” da cantora Aline Barros. 

O ato contou com a participação do vice-prefeito Chico Brum, chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, José Maria; dos vereadores Elias Naor e Wesley Freitas; diretora do CMEI, Deise Monteiro Reisner; presidente do Conselho Escolar, Gislei Perboni; equipe técnica da Semec; alunos e professores. 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência