Prefeitura Municipal de Palotina por meio da Secretaria da Assistência Social está acolhendo Pessoas em situação de rua.


As temperaturas estão caindo e com ela veio à preocupação da administração municipal, que  por meio da Secretaria da Assistência Social vem desde o mês de Junho realizando abordagens às pessoas em situação de rua, informando sobre o serviço realizado, as mesmas  são conduzidas à Casa de Passagem, onde recebem apoio e o acolhimento necessário.

Foram acolhidos 9 Pessoas em situação de rua. A abordagem é realizada por técnicas de referência da Proteção Social Básica, após abordagem e acolhimento das pessoas em situação de rua, todos recebem roupas, material de higiene pessoal, álcool gel, máscaras, além de alimentação e cobertores, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde todas essas pessoas receberam a vacina contra COVID – 19, ou seja, recebem o necessário para passar por esses dias de inverno mais rigoroso.

É importante esclarecer que os animais de estimação são acolhidos juntamente com seus donos.

Considerando que algumas pessoas podem se recusar a ingressar nos serviços de acolhimento e nos alojamentos sugeridos, nesses casos o desejo deles é respeitado, sendo fornecida alimentação, kits de higiene pessoal, bem como orientações sobre possíveis ofertas disponíveis na rede.

Se você visualizar alguém que necessita desse atendimento, faça contato com a Secretaria da Assistência social pelos telefones (44)3649 3837/ (44) 999284896.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência