Prefeitura proporciona passeio ao Parque Estadual de São Camilo


A Prefeitura de Palotina por meio do Departamento de Cultura promoveu um passeio ao Parque Estadual São Camilo, na última sexta-feira, dia 25. Mais de 50 pessoas, entre crianças e adultos, participaram das atividades. 

Os visitantes foram acompanhados durante a caminhada na trilha, pelos colaboradores do parque, Martins dos Anjos e Ademir Gobatto Candiotto.  

Segundo a professora Edivane de Souza, que participou do passeio com seus dois filhos, a iniciativa da Prefeitura em disponibilizar o transporte para a visita é muito importante. “É preciso vir mais vezes, assim outras pessoas terão oportunidade de conhecer este lugar”.  

“Foi um passeio maravilhoso, principalmente para as crianças, pois serviu de aprendizado sobre a importância da preservação do meio ambiente”, destaca a moradora do bairro Morada do Sol, Nadir Pulita. 

Já o pequeno Altair Luís Honório de Lima, de 6 anos, disse que já tinha visitado o parque outras vezes, mas dessa vez foi diferente, pois pode aprender mais sobre as árvores, conhecer a cachoeira, ver os peixes e as borboletas. 

O Parque Estadual do São Camilo abre para visitação de terça a domingo, no horário das 8h às 18h.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência