Prefeitura realiza audiência para apresentar LOA 2019


A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Planejamento realizou nesta quarta-feira, dia 3, audiência pública na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) para apresentação da Lei Orçamentária Anual - LOA 2019. A previsão do orçamento previsto para o próximo ano foi demonstrada pelo coordenador de Planejamento, Ricardo Fiabini. 

O valor de receita total estimada para Palotina em 2019 é de R$ 121,8 milhões. Estes recursos incluem a receita própria do município, além de transferências da União e do Estado. Do total arrecado, a Administração Municipal deve obrigatoriamente investir 15% em saúde e 25% em educação. A projeção que estes investimentos ultrapassem o investimento mínimo, chegando a 34% na saúde e 30% na educação. 

A apresentação da LOA foi acompanhada pelo prefeito Jucenir Stentzler; vice Chico Brum; secretária de Finanças, Ivanete de Meneghi Testa; secretário de Planejamento, Douglas Galvão; vereador José Pasqualotto e a servidora Roseli Viecieli. 

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é um instrumento que compõem o planejamento orçamentário do Poder Executivo.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência