Prêmio para a C.Vale por excelência de gestão


A C.Vale obteve pela quarta vez, o prêmio Somos Coop, da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). O troféu foi entregue, no dia 8 de outubro, durante cerimônia em Brasília. Para chegar aos finalistas do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão, as cooperativas responderam a questionários e passaram por auditoria independente. O prêmio é dividido em três níveis conforme enquadramento de cada cooperativa em critérios previamente estabelecidos. A C.Vale ficou entre as melhores em excelência de gestão do Brasil na categoria Primeiros Passos – Prata.

 

O presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas, justificou a premiação. “A melhoria das práticas de governança gera autoconfiança e possibilita ocupar melhores espaços no mercado dentro e fora do país. Além disso, é fundamental destacar que as cooperativas trabalham para melhorar a vida de seus cooperados”, afirmou.

Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, a premiação reflete o trabalho conjunto de diretoria, associados e funcionários em aprimorar a gestão para tornar a cooperativa cada vez mais competitiva. Segundo ele, esse é um esforço deve ser permanente para que os resultados da C.Vale melhorem ano a ano.

Vice-presidente Ademar Pedron (centro) representou a C.Vale na entrega da premiação





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência