Processo de seleção do serviço militar acontecerá na próxima semana


A Prefeitura de Palotina por meio do Setor de Identificação informa que o processo de seleção ou dispensa do serviço militar para os jovens que se alistaram até o dia 30 de julho acontecerá na próxima semana, nos dia 11, 12 e 13, no ginásio de esportes Romeu Hendges (Umesp). 

A data e horário do processo de seleção de cada jovem devem ser conferidos no site https://www.alistamento.eb.mil.br/, pois devido à pandemia do novo coronavírus a seleção ocorrerá de forma agendada para não haver aglomerações. Para acessar o agendamento, basta informar o CPF, data de nascimento e nome da mãe no site. 

Segundo o responsável pelo setor, Francisco Noronha no dia da seleção os jovens alistados devem comparecer no local portando o certificado de alistamento militar físico ou online e a carteira de identidade. “O comparecimento ao processo de seleção é obrigatório, caso contrário os jovens estarão com pendências com o serviço militar implicando em multa e demais inconvenientes”. 

Para maiores esclarecimentos podem entrar em contato com o setor de serviço militar, por meio do telefone (44) 3649-1525. 

Saiba a data e horário do seu processo de seleção, clicando aqui.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência