Projeto homenageia “mulheres que inspiram e não piram”


A Prefeitura de Palotina e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizaram homenagem às mulheres que participaram da 2ª edição do projeto “Mulheres que inspiram e não piram”, na última quinta-feira (07), no Teatro Ludovico Riedi. 

Neste ano, cinco mulheres foram escolhidas para fazer parte do projeto, que tem como objetivo evidenciar mulheres que são fontes de inspiração. As homenageadas foram: Claudia Bergamini; Geni Gris; Ladi Araldi; Liamara da Silva e Maria Luiza Meneghel. 

Durante o evento a Drª Fernanda da Silva Souza, médica ginecologista e obstetra, ministrou uma palestra sobre a sexualidade em todas as fases da vida da mulher. 

“O projeto é uma homenagem às mulheres que abraçam causas humanísticas em prol do outro e de uma sociedade mais solidária, além de serem exemplos de luta, coragem e determinação”, destacou a presidente do Conselho Municipal da Mulher, Eleci Donin. 

A solenidade contou com a participação dos secretários municipais: Assistência Social, Darcy Gris; Educação e Cultura, Judith Sendtko; Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber e Saúde, Jaqueline Delai; promotora de justiça, Drª Cristiane Aparecida Ramos e demais membros da comunidade.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência