Recape asfáltico sobre pedras irregulares inicia na Linha São Roque


A Prefeitura de Palotina iniciou na última quinta-feira, dia 19, o recape asfáltico sobre o calçamento com pedras irregulares na Linha São Roque. Serão investidos cerca de R$ 810 mil na pavimentação deste e outros dois trechos, na Linha Alvorada e Esquina Progresso. Os recursos são provenientes das secretarias de Agricultura e Obras. 

De acordo com o secretário de Obras e Transportes Públicos, Gelson Barazetti, as obras de recape asfaltico sobre as pedras irregulares terão uma extensão de 4,6 quilômetros. Esse é um importante trabalho que sem dúvidas vai beneficiar as famílias que residem nestas localidades, além de aumentar a produtividade agropecuária, facilitando o escoamento da produção. 

Além deste trecho de 2,5 quilômetros na Linha São Roque, a pavimentação será executada na Linha Alvorada, na via de acesso pela Rodovia PR-364 até a ARDEFA (Associação Regional Oeste Paranaense de Distribuidores de Defensivo Agrícolas) e sobre as pedras poliédricas da comunidade de Esquina Progresso. 

“Este é mais um investimento, um compromisso com a nossa comunidade que está sendo honrado. Fruto de uma excelente gestão realizada por todos os colaborados da Administração Municipal”, destaca o prefeito Jucenir Leandro Stentzler.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência