Reunião discute permuta de imóveis no Parque Industrial de Palotina


A Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Palotina promoveu na terça-feira, dia 9, uma reunião para discutir sobre o Projeto de Lei 193, encaminhado pelo Executivo Municipal e que dispõe sobre a desafetação e permuta de imóveis visando a ampliação do Parque Industrial Benjamin Aurélio Rossato. A reunião contou com a participação de empresários do Parque Industrial e também do vice-prefeito e secretário de Finanças, Felipe Zago; a promotora de Justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos e o presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa. Os vereadores da Comissão de Justiça fizeram questionamentos acerca dos objetivos da proposta. O município já havia adquirido uma área para expansão totalizando 38,4 mil metros quadrados e a nova área pretendida soma 27,7 mil metros quadrados. Com isso o município passa a contar com 66 mil metros quadrados de área para expansão do Parque Industrial.

O projeto segue tramitando para análise das demais comissões. Por ocasião da reunião ficou definido que será formalizado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre o Ministério Público e a Prefeitura, para garantia da expansão do Parque Industrial e também a realização de infraestrutura como rede de água, energia elétrica e asfalto na área adquirida pelo município visando atrair empresas para gerar empregos e renda.

Integram a Comissão de Justiça e Redação os vereadores Thiago Mostachio (presidente), Rodrigo Ribeiro (relator) e Rosangelo Maltauro (membro).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência