Reunião discute sobre novos investimentos na área de segurança pública


O Comitê de Segurança de Palotina esteve reunido na quarta-feira, dia 10, no gabinete da Prefeitura para discutir ações com a finalidade de reforçar a segurança no município. Representantes das Policias Civil e Militar, Corpo Militar de Bombeiros, Administração Pública, Sociedade Rural, Conselho de Segurança, Acipa e empresários foram recebidos pelo prefeito Jucenir Stentzler que explanou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos para tornar Palotina mais segura. 

O prefeito mencionou que a prefeitura já adquiriu um sistema de monitoramento inovador na região dos empresários palotinenses Paulo Antonietti e Luciano de Carli, que em alguns dias será colocado em funcionamento, sendo integrado ao projeto “Olho Vivo” da Secretaria de Estado de Segurança e Administração Penitenciária – Governo do Paraná. Além disso, também foram tratados assuntos relacionados à Companhia da Policia Militar, delegacia cidadã, renovação de frota e aumento de efetivo. “Buscamos constantemente soluções que proporcionem maior segurança e bem estar para a nossa população”, ressalta Jucenir. 

Na última sexta-feira (5), o prefeito Jucenir esteve em Curitiba, onde tratou pessoalmente das demandas sobre segurança pública com o secretário de Estado de Segurança e Administração Penitenciária, Coronel Romulo Marinho Soares.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência