Reunião discute sobre o fornecimento de energia elétrica em Palotina


Nesta quinta feira (31) foi realizada uma reunião na Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental de Palotina que reuniu diversas entidades para discutir com relação às constantes quedas de energia elétrica que têm ocorrido, principalmente, na área rural do município ocasionando em perdas na produção de peixes, frango e suíno. 

“Nosso município está na iminência de viver um caos nesse sentido e todas as entidades estão preocupadas com isso, pois existe um grande gargalo na estrutura do abastecimento de energia elétrica”, aponta o presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi. 

Na ocasião ficou definido que um ofício será elaborado para apresentar as demandas ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, que vai descentralizar a sede do governo do Estado para Cascavel, no período de 4 a 8 de fevereiro, durante a realização do Show Rural Coopavel. 

“Estamos elaborando um trabalho conjunto para apresentar as dificuldades enfrentadas por todos os segmentos”, destaca o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi. “O prefeito Jucenir deverá ter uma agenda com o governador para fazer a entrega deste documento solicitando um olhar especial para nossa região no que tange a investimentos na rede elétrica”, comenta. 

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Chico Brum e demais representantes da Administração Municipal, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Sociedade Rural, Cooperativa C.Vale, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (acipa), Emater, Cerpa, Sindicato Patronal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outros.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência