Rotary Club de Terra Roxa comemora 8 anos com lançamento de selo e posse de 10 novos companheiros


Uma extensa programação marcou a visita oficial da governadora Sonia Taube Linero e do seu cônjuge Luiz Fernando Linero ao Rotary Club de Terra Roxa na última quarta-feira (14). Na oportunidade o clube também comemorou seus oito anos de fundação.

Além de visitas a empresas da cidade e de audiência com o prefeito Altair de Pádua, uma reunião festiva marcou o aniversário do clube. Estiveram presentes também rotarianos dos clubes de Guaíra, Palotina Pioneiro e Marechal Cândido Rondon. Esteve presente também o Governador Assistente para a Área 2 do Distrito 4640, Rodrigo Brunieri Castilho.

Um dos momentos mais marcantes da reunião foi a posse de 10 novos companheiros, reforçando as fileiras do clube fundado há oito anos e que tem atualmente na presidência o rotariano João Ferreira Braga Junior.

Também durante a reunião houve o lançamento de um selo comemorativo alusivo ao aniversário do clube, denominado de “Selo Inspiração”, uma alusão ao lema do Rotary International para 2018-19, “Seja a Inspiração”.

 

Para a governadora Sonia, foi uma visita muito especial. “Foi tudo muito lindo, com a participação de companheiros de cidades vizinhas, com o lançamento do selo, um bolo lindo de oito anos do clube e, principalmente, a posse de 10 novos companheiros. Um evento que vem contemplar em cheio um dos objetivos do Rotary, estimulando e fomentando o ideal de servir, promovendo o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir”, destacou Sonia Taube Lineiro ao comentar a visita a Terra Roxa.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência