Sala do Empreendedor apresenta alternativas para auxiliar os pequenos empresários durante a pandemia


Em decorrências da crise mundial provocada pela pandemia do coronavírus, a Sala do Empreendedor de Palotina em parceria com o Sebrae e a Fomento Paraná está oferecendo uma série de alternativas para auxiliar os microempresários a manter seu negócio de forma sustentável, por meio de consultorias online, linhas de microcrédito e apoio ao cadastramento para recebimento do auxilio emergencial fornecido pelo governo federal. 

Os microempreendedores individuais (MEI´s) que buscam auxílio para a promoção dos produtos ou serviços e uma melhora no seu faturamento podem solicitar consultorias gratuitas de gestão financeira e marketing oferecidas pelo Sebrae, por meio de atendimento online via telefone ou chamada de vídeo. O agendamento das consultorias deve ser feito na Sala do Empreendedor com o servidor Alex Rogério Neres. 

Aos empreendedores que necessitarem de crédito para auxiliar neste período, estes financiamentos serão ofertados pelo Fomento Paraná, instituição que tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empresários de forma a estimular o fortalecimento destas instituições e o desenvolvimento socioeconômico. 

Os interessados em solicitar o Microcrédito Emergencial poderão entrar em contato com os servidores Mateus Olimpio Bonaldo e/ou Regina Aparecida Ticianeli Stefanello, agentes de crédito do Município, pelos telefones: (44) 3649-1858 / (44) 3649-5420. 

Além dessas alternativas oferecidas também é fornecido o auxilio e suporte para os empreendedores que estão com dificuldade de se cadastrar e solicitar o auxílio emergencial, por meio da Caixa Econômica Federal. A servidora responsável por este serviço é a Laura dos Santos.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência