Sala do Empreendedor de Palotina promove rodada de negócios


Com a finalidade de promover a troca de experiências e contatos com empresários, a Sala do Empreendedor de Palotina realiza no dia 27 de agosto, uma rodada de negócios para os microempreendedores individuais com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o SEBRAE.

O treinamento terá duração de 4 horas e visa a participação de 25 empreendedores para divulgação de produtos e serviços diversos ofertados no município.    

O Coordenador da Sala do Empreendedor, Evando Svaiger  ressalta que é de fundamental importância que este evento aconteça, pois a rodada de negócios é um evento voltado para empresários, do mesmo segmento ou não, que desejam fechar negócios rapidamente de forma direta. “O evento é uma oportunidade para os participantes que desejam realizar negócios proveitosos de forma rápida, além disso, é uma “ferramenta” excelente para criar networking, conhecer outras instituições e formar parcerias. Até porque o grande propósito da rodada de negócios é reunir quem quer vender com quem quer comprar”, comenta. 

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Sala do Empreendedor na Rua Dr. Osvaldo Silveira Nº 636 – Centro ou por meio do Telefone: (44) 3649-1858.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência