Sala do empreendedor é premiada com selo ouro do SEBRAE


Pelo segundo ano consecutivo, a Sala do Empreendedor de Palotina é premiada com o “Selo de Referência de Atendimento” do SEBRAE/PR. O encontro estadual de Salas do Empreendedor que geralmente acontece em Curitiba, sofreu alterações e em virtude da pandemia provocada pela Covid-19, esse ano foi realizado de maneira digital, na última sexta-feira (26). O evento tem a finalidade de premiar as salas que são referência em atendimento no estado do Paraná, sendo classificados em Ouro, Prata e Bronze.

Existem 165 Salas do Empreendedor distribuídas pelo estado do Paraná, dentre estas, 142 receberam o Selo, sendo 82 com selo ouro, 47 com selo prata e 13 com selo bronze. Palotina manteve o selo ouro juntamente com outras 10 salas da região oeste.

O processo de avaliação para premiação é feito pelo SEBRAE/PR, por meio da análise de diversos critérios como; capacitação, eventos, cursos, oficinas, consultorias e também por meio do cliente oculto, o qual avalia anualmente a qualidade do atendimento ao público oferecido pelas Salas.

O prêmio foi recebido pela equipe com muita alegria e entusiasmo, e é fruto de muito trabalho e comprometimento por parte dos colaboradores. Ser referência em atendimento requer muita dedicação para conseguir manter um alto padrão de qualidade nos serviços prestados.

“A nossa equipe da Sala Mei é fantástica, merece todo o reconhecimento e nossos aplausos. São dedicados, comprometidos e primam pelo bom atendimento aos microempreendedores do nosso município”, destaca a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber.

Fazem parte dessa conquista os servidores: Mateus Bonaldo, Juliana Berticelli, Fernanda Schons, Evandro Svaiger, Regina Stefanello, Alex Rogério Neves e Laura da Silva Santos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência