Sarandi Terá O 32º Batalhão Metropolitano


Governador Carlos Massa Ratinho Júnior encaminhou para Assembleia Legislativa, projeto de lei que cria vagas na Polícia Militar para implantação do batalhão metropolitano, o relator do projeto será o deputado estadual Soldado Adriano José presidente da Comissão de Segurança Pública da casa.

O deputado Adriano José vem acompanhando de perto essa importante conquista desde o início, e comemora muito.

“Só temos que agradecer o governador Ratinho Junior pelo compromisso com nossa região, o 32 batalhão da Polícia Militar, vem justamente para reforçar a segurança pública de Sarandi e toda região, teremos mais policiais para atuar nos Municipios que estarão sob a jurisdição do batalhão metropolitano, fazendo com que o 4 batalhão de Maringá fique responsável pela segurança de Maringá, tendo mais políciais nas ruas no enfrentamento à criminalidade.
Essa conquista teve o trabalho dos deputados de Maringá, prefeitos da AMUSEP, ACIM, CODEM, COCAMAR, Sociedade Rural, imprensa.

Vamos continuar trabalhando ao lado do nosso governador Carlos Massa Ratinho Júnior com intuito de melhorar cada vez mais a vida população, e a área da segurança pública tem sido nosso foco também.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência