Sargento Fahur e Soldado Adriano José visitam Palotina.


Na noite de ontem (11), o Sargento Fahur esteve visitando Palotina, ele juntamente com seu “fiel escudeiro”, Sd Adriano José, participaram de uma confraternização entre amigos no Clube Avenida Tênis Clube (ATC).

A visita foi agendada ainda no mês fevereiro do ano passado, ocasião que, a equipe do Sargento, após um roubo em Palotina, se deparou com os marginais e em tentativa de abordagem foi recebida a tiros por estes. Por esta ocasião a família vítima do assalto fez questão de convidar os policiais para um jantar informal.

O evento acabou tomando corpo e resultando em diversas fotos e vídeos com as pessoas que estavam no clube e logo reconheciam a dupla.

Durante o jantar Fahur e Adriano José, agradeceram a receptividade, abordaram assuntos relacionados à atual conjuntura política, principalmente os relacionados à segurança pública e se colocaram à disposição do município.

Para finalizar o Sargento deixou um recado aos internautas do site PalotinaPress. (Veja o vídeo)

 

Confira: Após roubo ousado em Palotina, assaltantes fortemente armados trocam tiros com a equipe do Sargento Fahur em Perobal.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência