Secretaria de Educação e Cultura realiza a aquisição de novos livros


A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura adquiriu mais de 800 livros para a Biblioteca Pública Castro Alves, os quais estarão disponíveis tanto aos adultos como aos jovens e crianças. 

Segundo a diretora de Departamento de Cultura, Flávia Kunh os livros possuem as mais variadas classificações literárias entre elas, literatura estrangeira, nacional, economia e finanças pessoais, auto-ajuda, psicologia e desenvolvimento pessoal. 

“Buscamos sempre incentivar a cultura através da leitura, que é muito importante para o desenvolvimento do intelecto e da imaginação, além de promover a aquisição de conhecimentos”, destaca o prefeito, Jucenir Stentzler.  

Atendimento

Devido à pandemia do novo coronavírus a Biblioteca Pública Castro Alves estava fechada para atendimento ao público. Porém de acordo com o Decreto Municipal n° 9.778 os atendimentos retornaram de forma parcial, sendo permitido o acesso de até cinco pessoas no interior da Biblioteca somente para retirada e devolução de livros. Portanto, no mês de agosto o horário de funcionamento da Biblioteca será de segunda a sábado das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h00.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência