Secretaria de Saúde realizou ações de conscientização no trânsito


As ações de conscientização no trânsito foram feitas por meio de um personagem trajado com vestes pretas e com sua tradicional foice em vários pontos das Avenidas Independência e Presidente Kennedy na semana passada, para alertar os motoristas sobre os perigos de dirigir falando ao celular, sem uso do cinto de segurança, além da importância da necessidade de transportar crianças nas cadeirinhas e não combinar bebidas com direção. 

A ação foi realizada pela Secretaria de Saúde e faz parte da campanha “Maio Amarelo” com a finalidade de alertar aos motoristas sobre as responsabilidades de todos no trânsito, visando reduzir os altos índices de mortos e feridos decorrentes de acidentes. 

Segundo a secretária de Saúde, Jaqueline Delai, as ações da campanha buscam conscientizar e estimular a participação da população para um trânsito mais seguro. 

Durante as ações também foi abordado sobre a importância dos cuidados para que o mosquito da dengue não se prolifere. Mais de 70 moradores do município foram diagnosticados com a doença.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência