Semana começa com 11 mil vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador do Paraná


O Paraná começa a semana com 11.002 oportunidades de emprego com carteira assinada nas 216 Agências do Trabalhador do Estado. Nas unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis 2.516 postos de trabalho. A regional de Toledo é o destaque no Interior, com 1.478 vagas abertas. Destas, 522 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.145 vagas, sendo 382 para auxiliar de linha de produção.

"Nos empenhamos em várias frentes para atrair novos investimentos, ofertar cursos de capacitação, motivar a contratação de jovens para o primeiro emprego, entre outras iniciativas. Emprego é o melhor programa social que existe. Traz renda, dignidade para a população, faz a economia gerar, o Estado prosperar" disse o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

As Agências do Trabalhador são coordenadas pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho. O secretário Ney Leprevost observa que o Paraná é o estado que mais emprega pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). “Em números absolutos, os resultados das Agências do Trabalhador do Paraná são melhores do que de estados mais populosos como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, afirmou Leprevost.

Na sexta-feira (26), a Secretaria vai organizar mais um mutirão de oferta de emprego, desta vez no estacionamento do Santuário do Carmo, no bairro Boqueirão, na Capital, com a oferta de 1.800 vagas. Pela Agência do Trabalhador de Curitiba já foram realizados mutirões setorizados para preenchimento de vagas na área de telemarketing, em supermercado e shoppings centers.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência