SEMEC realiza abertura da semana pedagógica


A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Palotina realizou nesta segunda-feira (4) a abertura da semana pedagógica, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Os profissionais da educação participaram da palestra “Ler para viver”, conduzida pelo casal Mary e Eliardo França, autores de livros para crianças há 39 anos. 

À tarde, os profissionais que atuam na cozinha receberam orientações sobre a alimentação escolar das nutricionistas do município. Outras atividades como o estudo de ciências e inglês também foram realizadas. 

A semana pedagógica segue até sexta-feira, dia 8. Amanhã, os profissionais participam da palestra “A escola que queremos e a escola de que desejamos” com Palmira Tolotti, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Já no período da tarde, professores, monitores, auxiliares de biblioteca e secretários participam de um encontro com o Núcleo Regional da Educação de Toledo. 

A abertura da semana pedagógica contou com as presenças da secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko e do vereador José Pasqualotto.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência