Sesi e Acipa realizam ações para promover qualidade de vida às equipes de indústrias


Nesta terça-feira, 04, uma Unidade Móvel do Sesi (Serviço Social da Indústria) esteve na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) com o “Atendimento in Company”, para realizar exames atendendo colaboradores de indústrias do município. A equipe permaneceu na Acipa durante toda a manhã para realização de diversos tipos de exames pré-agendados. 

Sesi Viva Mais - No próximo dia 11 será apresentado na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) a plataforma digital Sesi Viva +, concebida para gestão de programas e serviços voltados para a saúde e segurança na indústria. A ferramenta visa assegurar às empresas um ambiente de trabalho mais eficiente baseado na prevenção. O objetivo é auxiliar as indústrias a reduzir os afastamentos e também assegurar mais qualidade de vida no ambiente de trabalho e, consequentemente, mais resultados.

A apresentação da plataforma será às 15h. As empresas interessadas em conhecer a plataforma devem confirmar presença até o dia 6.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência