Show Rural: Sicredi debate linhas de crédito, modernidade e inovação


Aliar tecnologia, inovação e conhecimento é um dos objetivos que o Show Rural Coopavel procura cumprir a cada ano. Em 2018 não é diferente. Aliando informação com o que há de mais moderno em termos de maquinário e insumos para o produtor rural, o evento oferece dezenas de palestras ao longo da semana.

A especialista em Crédito Rural do Banco Cooperativo Sicredi, Marilucia Dalfert, esteve em Cascavel para falar sobre as linhas de crédito disponíveis para o produtor rural, números da instituição financeira cooperativa, que é uma das maiores apoiadoras do agronegócio no Brasil, e também sobre modernidade e inovação.

O Sicredi foi reconhecido pelo BNDES por três anos seguidos como o agente financeiro com o maior volume de operações de investimento contratadas no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e um dos agentes financeiros que mais liberou volume de crédito no Plano Safra.

A palestra aconteceu nesta quinta-feira (8/2) no estande da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC) no Show Rural Coopavel e reuniu dezenas de pessoas.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência